quarta-feira, 20 de maio de 2015


Acidente aconteceu em Pinda (SP) quando o animal tentou fugir do espaço.
Ação para a retirada do Pastor Branco Suíço durou cerca de três minutos

 

Um cão de três meses ficou entalado na parede de um canil na manhã desta terça-feira (19) em Pindamonhangaba, no interior do São Paulo. Os bombeiros foram acionados para resgatar o filhote, um Pastor Branco Suíço. (veja vídeo acima)
O dono do animal, o jornalista Pedro Sani,contou que o cachorro fica solto no quintal, mas quando a família tira o carro da garagem, ele e outro cachorro são presos no canil para não fugirem.
Higher ficou entalado em muro de canil em Pindamonhangaba  (Foto: Arquivo Pessoal/ Pedro Sani)Higher ficou entalado em muro de canil
(Foto: Arquivo Pessoal/ Pedro Sani)
“São casinhas de bloco vazado. O 'Higher' está conosco há 15 dias, chegou com dois meses e meio. Nos primeiros dias ele conseguiu fugir pelo vão, mas agora ele não percebeu que cresceu e ficou entalado”, disse Sani. Segundo ele, o cão ficou nervoso, começou a se debater e a chorar quando percebeu que não conseguiria sair.
O dono disse ainda que antes de acionar os Bombeiros, tentou retirar o animal. “Não consegui nem trabalhar, levamos a manhã inteira para resolver. Tentei puxá-lo, passei sabão de coco para ficar liso e ver se resolvia, mas o ossinho da cabeça ficou preso. Pensei em quebrar o muro com um martelo, mas fiquei com medo de machucá-lo. Por isso, decidi chamar os bombeiros".
Os bombeiros foram até o local para quebrar o muro e o animal foi retirado em cerca de três minutos. “Na hora que ele foi solto, ele saiu correndo, feliz, como se nada tivesse acontecido. Ainda bem que ele não teve nenhum ferimento”, concluiu.

faço o pedido da sua musica

Nome

E-mail *

Mensagem *