quarta-feira, 24 de junho de 2015

Campanha com Gisele Bündchen fatura Grand Prix em Cannes

Case em que top esmurra saco de pancadas leva prêmio máximo em Cyber.
Criação é de agência de NY para a marca esportiva Under Armour.

 

A campanha da marca esportiva Under Armour, protagonizada pela modelo brasileira Gisele Bundchen, faturou no festival de publicidade de Cannes o Grand Prix em Cyber, o prêmio máximo na categoria que premia as mais criativas camanhas com soluções digitais.
No trabalho “I will what I want”, criado pela agência Droga5, de Nova York, a top surpreende ao aparecer esmurrando um saco de pancadas e mostrando suas habilidades com kung fu e ioga. Enquanto ela treina, comentários extraídos de redes sociais, tanto de fãs como de criticos, aparecem ao fundo, em projeções nas paredes.  Entre um ou outro elogio, aparecem frases como “Gisele é tãoooo fake”, “Ela é velha”, “Ela definitivamente não é especial”. Por fim, o slogan “I will what I want”, algo como “serei o que eu quiser”. Veja o site da campanha

Campanha da Under Armour, protagonizada por Gisele Bundchen, faturou Grand Prix em Cannes (Foto: Reprodução/YouTube)

A campanha milionária, a maior já feita pela marca - com investimento de US$ 15 milhões segundo a imprensa especializada no mercado publicitário - teve grande repercussão na mídia e nas redes sociais e ajudou a dar visibilidade a uma marca, que tem procurado se aproximar do público feminino e ampliar suas receitas.
Desdobramentos da campanha
A campanha foi veiculada na televisão e ganhou um continuidade na internet com o lançamento de uma plataforma e um filme interativo no qual era possível conferir comentários sobre a modelo em tempo real.
Vídeo de apresentação da campanha em Cannes informa que as vendas da empresa cresceram 28% após a campanha e que a Under Armour superou a Adidas nos EUA, se tornanando a segunda maior marca esportiva no país, atrás somente da Nike. Assista ao vídeo
A modelo brasileira anunciou em abril a sua despedida das passarelas, durante a São Paulo Fashion Week, após 20 anos de carreira, mas segue como garota-propaganda de diversas marcas.
Segundo a revista "Forbes", Gisele embolsou US$ 47 milhões no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título há oito anos.
Brasil recebe ouro na categoria
As agências brasileiras ganharam 1 ouro, 2 pratas e 4 bronzes na categoria Cyber.
O Leão de ouro foi conquistado pela FCB Brasil pela campanha para ajudar na distribuição de cartazes de pessoas desaparecidas.
O case "Imprima para Ajudar" foi criado para a HP, em parceria com a Associação Mães da Sé/ABCD, com o objetivo de multiplicar a divulgação de cartazes de desaparecidos. Assista ao vídeo da ação. Assista ao vídeo
  •  
Case da FCB Brasil ajudou a imprimir cartazes de desaparecidos. (Foto: Reprodução/YouTube)

faço o pedido da sua musica

Nome

E-mail *

Mensagem *